quinta-feira, 7 de maio de 2009

ODISSEIA ÉTNICA NA INCRÍVEL ALMADENSE


A tradição multicultural Terrakota entra em cena no dia 8 de Maio na Incrível Almadense, um dos mais míticos palcos portugueses. Numa peça de fusão onde irão contracenar com os Kumpania Algazarra e a sua ritmada música de intervenção para se fundirem por fim no verniz do palco com os Olive Tree Dance e a poesia ecológica que acusticamente jorra dos seus instrumentos.
A música étnica nacional é transportada no seu expoente e numa só noite ao mesmo palco. É apresentada numa fusão de fumarolas em erupção com a arte dos sons, amparada por 3 vertentes a partilhar um único objectivo, a interacção com o público.
A viagem Terrakota que já conta com uma vasta legião de seguidores, le-se metaforicamente nas páginas da Odisseia de Homero confundidas com alguns dos parágrafos Liliputianos do Jonathan Swift num casamento Felliniano abençoado pelo conceito Kumpania Algazarra e o seu novo nomadismo europeu onde encaixa na perfeição o tribalismo espontâneo dos Olive Tree Dance. O ritual inicia seus cicerones ao culto às 21h e o custo dos bilhetes será de 10 euros com um acréscimo de 3 euros no próprio dia.


IN MUNDO UNIVERSITÁRIO
http://www.mundouniversitario.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário